Consultorio seuxal revista cosmopolitan

⊆ 05:05 por Slaicy | . | ˜ 0 comentários »

E se fossem os homens a responder às questões das leitoras no consultório sexual da revista Cosmopolitan?
O resultado devia ser qualquer coisa como isto:


O meu marido nunca me fez atingir o orgasmo.

Resposta: O orgasmo feminino é um mito. Foi criado por militantes femininas extremistas que odeiam homens e é um perigo para a unidade familiar. Não volte a mencioná-lo e para mostrar o seu amor para com o seu marido compre-lhe uma boa prenda e cozinhe-lhe o seu prato preferido.

O meu marido quer experimentar sexo a 3 comigo e com a minha irmã.

Resposta: O seu marido está claramente apaixonado por si. Sente que não recebe o suficiente de si e, por isso, quer experimentar a mulher mais próxima de si: a sua irmã. Deve ficar feliz: a situação irá unir a família. Por que não junta também as suas primas? Mas se a situação a enoja, deixe que ele o faça sozinho com as suas parentes, e para ele a perdoar compre-lhe uma boa prenda e cozinhe-lhe o seu prato preferido.

O meu marido quer sempre que lhe faça sexo oral até ao fim.

Resposta:
Faça-o! O esperma não só é delicioso como só tem 10 calorias. É nutritivo e ajuda a conservar a sua beleza, para além de reafirmar a pele. O homem sabe de tudo isto e por isso os seus pedidos são completamente desinteressados. O sexo oral é altamente doloroso para um homem. É uma prova que ele a ama. Para o compensar compre-lhe uma boa prenda e cozinhe-lhe o seu prato preferido.

O meu marido passa as noites com os seus amigos.

Resposta: Esse comportamento é perfeitamente normal e deve ser respeitado. O homem é um caçador nato e necessita de mostrar a sua força e agilidade para os outros homens. Mais do que um prazer, uma noite com os seus amigos é algo muito duro e stressante. Regressar até si é um alívio para o seu marido. Recorde o quanto felizes são quando o seu marido regressa ao seu lar-doce-lar. Quando o seu marido regressar das noites fora compre-lhe uma boa prenda e cozinhe-lhe o seu prato preferido.

O meu marido não faz ideia de onde é o meu clítoris:

Resposta: O seu clítoris não é assunto do seu marido. Se necessita de jogos de prazer para ocupar os tempo livres, então, para ajudar no orçamento familiar deverá gravar em vídeo e vender pela Internet. E para não se sentir culpada, compre-lhe uma boa prenda e cozinhe-lhe o seu prato preferido.

O meu marido não gosta de preliminares.

Resposta: Os preliminares são muito dolorosos para o homem. Se o obriga a demasiado esforço para “a pôr com disposição para”, isso significa que não o ama. Não alimente os seus desejos nesse campo. Compre-lhe uma boa prenda e cozinhe-lhe o seu prato preferido.

O tamanho do pénis importa?

Resposta: Sim. Ainda que algumas mulheres digam que é melhor qualidade que quantidade, estudos científicos demonstram o contrário. O tamanho médio do pénis erecto são 5 centímetros. Qualquer tamanho maior que esse é extremamente raro de encontrar, e se o seu marido tem um penis de 10 centímetros ou mais, deverá sorrir, agradecer a Deus e fazer todos os possíveis para o agradar. Por exemplo: Compre-lhe uma boa prenda e cozinhe-lhe o seu prato preferido.


0 respostas a Consultorio seuxal revista cosmopolitan

= Leave a Reply