Amores proibidos: relação professora / aluno
⊆ 12:34 por Slaicy | Relacionamentos . | ˜ 0 comentários »
Todos se devem ainda recordar da história de Mary Kay Letourneau. Ela foi, há 10 anos, a pioneira num fenómeno que nos últimos tempos anda na ordem do dia: a relação professora / aluno menor de idade. A sua história, digna de um filme, foi qualquer coisa com isto:
Mas aquilo que um dia foi um gigantesco escândalo, desde há uns anos para cá, tornou-se em algo usual. Eis alguns exemplos:
Debbie Lafave, uma professora americana da Florida, casada e de 2
3 anos, foi detida e processada por manter reiteradas relações sexuais em sua casa, com um dos seus alunos de 14 anos de idade. A acusação pediu 30 anos de prisão, mas Debbie Lafave declarou-se inocente por "razões de saude mental". A mãe do jovem de 14 anos declarou que o seu filho não sofreu com a situação, até porque "ela é uma pessoa muito atraente". No final foi condenada a 3 anos de prisão domiciliária.
Beth Geisel, professora de Nova Iorque num colégio católico, tinha por hábito organizar orgias com vários alunos de 16 e 17 anos. Até que um dos alunos contou aos pais o que se passou. Estes denunciaram Sandra Beth. A novidade neste caso é que o juiz delcarou: "Não existem vitimas, mas homens... Só aplico a lei porque tenho de a aplicar". E a lei foi aplicada, e a Sex Queen como era conhecida Sandra Beth no colégio, cumpriu 6 meses de prisão.
Palmela Rogers Turner, professora do Tennessee foi condenada em Agosto passado a nove meses de prisão por ter sexo, na escola e em sua casa, com um aluno de 13 anos.
Jaymee Wallace, professora de matemática na Florida, casada com 28 anos, foi acusada de manter um affair lésbico durante 18 meses com uma aluna de 15 anos.
E agora pergunto eu, por que é que a mim não me aconteceram destas coisas?
0 respostas a Amores proibidos: relação professora / aluno
= Leave a Reply